sábado, 21 de março de 2009

Brasil e Juventude apenas empatam no Bento Freitas

Partida não sai do 0 a 0, no estádio Bento Freitas. Xavante perto da degola. Apesar de mostrar seu melhor desempenho desde o início do Gauchão, o Brasil de Pelotas não saiu do 0 a 0 com o Juventude, neste sábado, pela 4ª rodada do segundo turno do Estadual. O resultado mantém o Xavante na lanterna da competição, na luta contra o rebaixamento para a Segundona.
Determinado a conseguir sua primeira vitória, o Brasil insistiu no ataque desde o início. Defensivamente posicionado pelo técnico Gilmar Iser, o Juventude sustentou o empate e contou com a boa atuação do goleiro Gatti. Aos 43 minutos do segundo tempo, o lance mais polêmico da partida. Em sua única falha durante todo o jogo, Gatti deixou a bola escapar e se chocou com o atacante Porcellis. Em cima do lance, o árbitro Anderson Daronco mandou o jogo seguir. Os xavantes, desesperados, pediram pênalti. Nada foi marcado.

Na classificação geral, o Brasil-Pe tem apenas 4 pontos. No returno, a equipe de Pelotas conquistou o 1º ponto. O Juventude sobe para 8 pontos no Grupo 1, na vice-liderança da chave. Está atrás apenas do líder Inter, que tem 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário