BRASIL vence e se torna vice-líder nas Eliminatórias
Luis Fabiano, o "HOMEM GOL "
"Deu prá ti, baixo astral! Vou prá Porto Alegre, tchau! Quando eu ando assim, meio down. Vou prá Porto e bah, tri legal".
"Deu prá ti, baixo astral! Vou prá Porto Alegre, tchau! Quando eu ando assim, meio down. Vou prá Porto e bah, tri legal".
O sucesso dos gaúchos Kleiton & Kledir foi escrito em 1981, mas contava bem a trajetória da Seleção Brasileira neste momento das Eliminatórias.

Felipe Melo domina bola no peito.
Volante brasileiro fez um belo gol para selar a vitória
Volante brasileiro fez um belo gol para selar a vitória
Depois de ficar com a imagem arranhada após o empate por 1 a 1 com o Equador, quando foi bombardeado e só escapou de uma goleada graças ao goleiro Julio César, o Brasil parece ter sido contagiado pelo carinho dos torcedores gaúchos ao chegar a Porto Alegre, terra do técnico Dunga. E não tomou conhecimento da seleção peruana. Com uma atuação TRI LEGAL, a seleção venceu por 3 a 0, gols de Luis Fabiano(dois) e Felipe Melo, nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio.

Titular, Kaká teve boa atuação
Com a vitória, o Brasil recuperou o segundo lugar na classificação e está com 21 pontos. A diferença para o líder Paraguai caiu para três pontos. Logo atrás estão o Chile, com 20, e a Argentina, que tem 19. Na próxima rodada das eliminatórias, a seleção enfrenta o Uruguai, que está em quinto lugar com 17 pontos, em Montevidéu, no dia 6 de junho.

" Ufa, acho que agora sim eu encontrei o caminho certo!!! "

Dunga solta o grito de gol
A seleção também terminou com um incômodo jejum de gols no país em jogos das eliminatórias. E terminou com uma chata escrita. Todos os jogos entre Brasil e Peru em fases classificatórias para a Copa do Mundo até hoje terminavam em empate por 1 a 1 (quatro vezes) ou em uma simples vitória brasileira por 1 a 0 (outras quatro vezes). Pela primeira vez na história, a seleção conseguiu marcar mais de um gol nos peruanos nas eliminatórias. E Kaká e Ronaldinho Gaúcho voltaram a jogar juntos com a camisa amarelinha após 16 meses. Antes de a partida começar foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vitimas da tragédia na Costa do Marfim. No domingo, 22 pessoas morreram no estádio Felix Houphouet-Boigny, na cidade de Abidjan, durante a partida entre a seleção anfitriã e Malauí, pelo grupo 5 das eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2010. Dunga resolveu tirar Ronaldinho Gaúcho da equipe para a entrada de Kaká, que se recuperou de um problema no pé esquerdo. Além disso, o treinador teve um problema de última hora. Marcelo sentiu uma contusão e foi vetado. O colorado Kleber, para a alegria da torcida do Internacional, entrou na vaga.
O grito de gol do solitário de Julio Cesar
Aos 23 minutos do segundo tempo, a torcida foi ao delírio. Dunga chamou Alexandre Pato. Ele entrou na partida no lugar de Robinho. Logo depois foi a vez de Ronaldinho Gaúcho, que também foi muito aplaudido. Elano deixou o gramado. Mas apesar da expectativa dos torcedores, os dois ídolos gaúchos não deram show. Ronaldinho Gaúcho ainda levou perigo em duas cobranças de falta. Na primeira, Butrón espalmou para escanteio. Na segunda, defendeu firme no canto direito. Já Alexandre Pato tentou algumas arrancadas, mas não teve muito sucesso.
O público decepcionou. O anel superior da arquibancada estava vazio. Muito ingressos ficaram nas mãos dos cambistas. Antes da partida, eles tentavam vender as entradas por R$ 25 nos arredores do Beira-Rio. O preço original era de R$ 70. Mas os torcedores que foram ao Beira-Rio apoiavam a seleção. Ora com vaias quando os peruanos estavam com a bola, ora com gritos de "Brasil, Brasil".
Confira os gols:
Nenhum comentário:
Postar um comentário