quarta-feira, 1 de abril de 2009

ARGENTINA leva uma SURRA da Bolívia:

6 X 1

Argentina de Maradona é humilhada em La Paz e NÃO é piada de 1º de Abril


Maradona parece não acreditar no que vê


Um vexame. A primeira derrota de Maradona no comando da seleção da Argentina entrou para a história do futebol do país. Os hermanos foram a La Paz e foram derrotados pela Bolívia por incríveis 6 a 1, o que iguala o maior revés da história do futebol argentino. Na Copa de 1958, os hermanos perderam pelo mesmo placar para a então Tchecoslováquia.
Finalmente Maradona deixou a seleção Argentina com a sua cara...

ficou no pó!
Curiosamente, dois "brasileiros" tiveram participação importante no atropelamento boliviano: Marcelo Moreno, que tem dupla nacionalidade e já defendeu seleções de base do Brasil, abriu o placar, e Alex da Rosa, naturalizado boliviano, marcou outro. Botero (três) e Torrico completaram o marcador para a Bolívia, com Lucho González descontando.

O primeiro revés do técnico Maradona não poderia ter sido mais estrondoso


Com o resultado, a Argentina pode perder a segunda colocação na tabela de classificação das eliminatótias sul-americanas para a Copa de 2010. Os hermanos se mantiveram com 19 pontos e podem ser ultrapassados por Chile (19) e Brasil (18), que jogam ainda nesta quarta-feira. A Bolívia chegou a 12 pontos e tem remotas chances de conseguir classificação ao Mundial.

Messi foi a imagem da decepção. Craque pouco produziu em campo

Maradona arma ferrolho e se dá mal
Ao contrário do que fez no jogo do último sábado, quando goleou a Venezuela em casa (4 a 0), Maradona não escalou seu trio ofensivo. Agüero deu lugar ao volante Lucho González, e Messi e Tevez ficaram sozinhos no ataque.

Botero comanda Bolívia no massacre sobre Argentina em La Paz:



Bolívia dá até "OLÉ" em goleada sobre Argentina

Torcida boliviana chegou a gritar olé. Assista abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário